1

Polícia tira de circulação drogas e arma de fogo no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte


Durante a noite da última quarta-feira (05) policiais do BPRAIO obtiveram a informação por meio de denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas. A polícia se deslocou até uma rua do Bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, e encontraram o indivíduo em uma residência do mesmo endereço.

Segundo a polícia, Warley Rufino dos Santos, de 22 anos, portava uma arma calibre 38 e entorpecentes. No local foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Também foram apreendidos 5 gramas de cocaína e 16 gramas de crack, além de R$ 88,00 em espécie e celulares.Warley Rufino foi conduzido a delegacia de polícia civil de Juazeiro do Norte onde serão adotados os procedimentos e ficará a disposição da justiça.

Warley já possui um histórico com ocorrências na polícia. Quando menor de idade, em 2013, ele foi apreendido por militares do Ronda do Quarteirão porque estava ameaçando pessoas com um facão no Bairro Aeroporto. Há um ano atrás, ele foi preso por assaltar duas alunas da Unileão, no Bairro Triângulo.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem