Semasp e Associação de Carroceiros buscam soluções adequadas para a destinação de materiais


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), realizou uma reunião com membros da Associação dos Carroceiros do Município, na última quarta-feira, 27.

A reunião contou com a presença do Prefeito Arnon Bezerra, de quem foi a iniciativa do encontro que teve o objetivo de, juntamente com a classe, buscar soluções adequadas para o destino dos materiais coletados e despejados por carroceiros em locais inadequados. Na oportunidade, também foram discutidas outras possíveis ações, como a identificação padronizada dos profissionais e outros benefícios. Também esteve presente o secretário Luiz Ivan Bezerra, que estará realizando o acompanhamento dessa ação.

Esse foi o primeiro de outros encontros que deverão acontecer com o objetivo de se aproximar esses trabalhadores e buscar alternativas sustentáveis para a realização de seu trabalho. Entre as alternativas elencadas, está a possibilidade de se destinar locais específicos e devidamente legalizados para que os carroceiros possam depositar seus materiais.

A próxima reunião entre a Semasp e a Associação de carroceiros deve acontecer na próxima quinta-feira, 04 de julho, na sede da Semasp, onde será dada continuidade às discussões e aos estudos das propostas já apresentadas.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem