Torneios de Futebol e Atletismo serão realizados em julho no Romeirão, em Juazeiro


FOTO: Antônio Rodrigues

O município de Juazeiro do Norte com o objetivo de fomentar o esporte, irá realizar o Torneio de futebol O Romeirão, nas categorias sub-17 e master, acima de 40 anos, masculino e a Mini Maratona Alemão.
A Mini Maratona Alemão acontecerá no dia 7 de julho, a partir das 15h.

As vagas são limitadas e serão oferecidos os seguintes percursos, 100m, 200m, 5km, com 20 vagas mistas (masculinas e femininas) para cada um dos percursos que acontecerão na pista de atletismo do Romeirão. Já a prova de 7km, acontecerá em volta do estádio e serão disponibilizadas 300 vagas mistas. A largada feminina será às 16h e a masculina às 16h20. Também haverá a categoria especial, e o salto em distância com 20 vagas mistas.

Já o Torneio O Romeirão será iniciado no dia 1º de julho, às 19h, e seguirá até o dia 07, data das finais, a partir das 8h. A Taça Manoel Silva reunirá 8 equipes na categoria master, jogadores com idade a partir de 40 anos. A Taça Cícero Leite reunirá 8 equipes de jovens com idade entre 15 e 17 anos.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte e Juventude. Para o Torneio O Romeirão, os interessados devem procurar o Setor de Esporte Amador e para a Mini Maratona Alemão, devem procurar o setor de Iniciação ao Esporte. Não haverá premiação em dinheiro em nenhum dos torneios apenas troféus e medalhas.
Vale ressaltar que as inscrições são limitadas e as acontecem até às 17h da próxima sexta-feira, 28, ou até o preenchimento de todas as vagas.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem