Tribunal de Justiça autoriza concurso de Juazeiro para mais dois cargos


Procurador e Procurador Autárquico são cargos
autorizados pelo Tribunal de Justiça
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Procuradoria Geral do Município (PGM), informa que conseguiu revogar nesta quarta-feira, 19, a decisão que suspendeu o concurso público para os cargos de Procurador e Procurador Autárquico. Com isso a Universidade Federal do Ceará (UFC) fica autorizada a retomar o concurso em relação a estes dois cargos.

O concurso havia sido suspenso por suposta ausência de participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que é obrigatória quando há oferta de cargo privativo de advogado. A PGM comprovou que notificou o Presidente da OAB/Juazeiro do Norte, Dr. Francivaldo Lemos Pereira, sobre o concurso e requisitou por meio do Ofício 51/2019, a indicação de um advogado para acompanhar o concurso.

De acordo com o Procurador, Micael François, também ficou provado pela Procuradoria que o advogado Felipe Cartaxo Esmeraldo, indicado pelo Presidente da OAB, integra a Organizadora do Concurso, conforme publicado no Diário Oficial do Município. “Com essas informações, o Tribunal de Justiça (TJ) acatou meu pedido e revogou a suspensão do concurso”, disse.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem