Veículo cai em açude e quatro jovens morrem afogados na cidade de Barro


Uma fatalidade foi registrada na cidade de Barro-CE na noite deste último domingo, dia 09, deixando o saldo de quatro pessoas mortas.

Os jovens identificados por Jandira Barbosa de Freitas, de 23 anos, conhecida por “Janny”, sua irmã Josenira Barbosa de Freitas, de 22 anos, Valéria Araruna da Silva, de 31 e Pedro Damião Júnior, de 27 anos morreram após um acidente de trânsito na Zona Rural da cidade.

De acordo com informações, todos retornavam de uma festa de cavalgada no interior de um veículo Fiat Siena, de cor preta quando ao chegar na localidade do Sítio Balsas, próximo a um açude com o mesmo nome, o veículo passou direto em uma curva e após alguns metros, caiu dentro do reservatório.

Na ocasião, a única sobrevivente do ocorrido identificada por Amanda Duarte Teles, de 20 anos, conseguiu sair do carro e pedir ajuda.

Os quatro jovens ainda foram socorridos ao Hospital da cidade, mas infelizmente já chegaram sem vida.

O rabecão foi acionado e fez o translado do corpo para o Instituto de Perícia Forense, sendo que no local do acidente as autoridades militares estiveram presentes realizando os trabalhos de praxe.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem