Abertas inscrições para III Cariribot


Estão abertas até 15 de julho as inscrições para a terceira edição do Cariribot, competição de robótica organizada pelo campus de Crato do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site even3.com.br/iiicariribot. O torneio ocorre no dia 17 de julho, no stand do IFCE na Expocrato, das 8h às 17h. 

Podem participar da competição equipes formadas por no mínimo dois e no máximo quatro integrantes. Os participantes serão divididos em dois níveis: estudantes do Ensino Fundamental I e II estarão no Nível I, enquanto estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior farão parte do Nível II. Para se inscrever, a equipe deve publicar um vídeo de, no mínimo, 30 segundos no YouTube, apresentando a equipe e os robôs.  

Nessa edição do torneio, os participantes competirão em duas modalidades: Labirinto e Pega de Bovino, Ovino e Caprino. A competição é organizada pelo Grupo de Estudos em Robótica e Olimpíadas Livres (GEROL) do campus de Crato do IFCE.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem