Barbalha abre primeira edição dos Jogos de Verão


Cerca de 1000 atletas participaram da abertura oficial dos Jogos de Verão de Barbalha. O pontapé inicial para as competições ocorreu neste domingo (7), na quadra do Centro de Esportes Unificados (CEU) e segue até o dia 28 de julho. A abertura contou com a presença do prefeito Argemiro Sampaio Neto, que destacou o esporte como uma das premissas da sua administração como forma de buscar novos talentos ao tempo em que promove lazer e cidadania.

Serão mais de 40 mil reais investidos na promoção do esporte amador, que envolverá mais de 1000 atletas da cidade e região do Cariri. Essa é a primeira edição dos Jogos de Verão promovida pela Secretaria de Esportes e Juventude em parceria com a Secretaria de Governo e instituições privadas, que patrocinam as competições.

Os Jogos de Verão contemplam várias modalidades como futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; vôlei masculino e feminino; futebol feminino e basquete masculino. O prefeito Argemiro falou que Barbalha tem se tornado pioneira em volume de investimentos no esporte amador.

Fonte Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem