Captadores de grandes clubes brasileiros observam jovens talentos em competição de base no Cariri


Iniciou nesta segunda-feira(08) uma competição para captação de novos talentos. O Kariri Cup movimenta 16 equipes, onde cada uma atua com duas categorias, uma sub-15 e outra sub-17. Os jogos ocorrem em Juazeiro do Norte, no estádio Romeirão e CT Praxedão, em Barbalha, no estádio Lírio Callou, e em Crato, no estádio Mirandão.

A competição ocorrerá até  dia 14 de julho. Estão confirmados captadores de várias equipes do futebol brasileiro como Fluminense, Flamengo, Criciúma, Grêmio, Internacional, América de Minas, Ceará e Athlético Paranaense. “Temos vários jovens com talentos para vencer no futebol, por isso estamos realizando esta competição. Queremos proporcionar a oportunidade para que esses jovens apareçam”, disse Robson Palácio, organizador da competição.

No primeiro dia os resultados foram os seguintes: No sub-15; Aurora 1×0 Campo Grande e AMAFUT 3×2 Acopiara, já no sub-17 o Guarani de Juazeiro 6×1 no Campo Grande e o AMAFUT 1×0 AFASCA. Nesta terça-feira(10) no CT Praxedão, no sub-15, às 8h, tem Guarani-J x Cariri SC e às 10:30h, Escola do Careca x Grêmio. No sub-17, no estádio Mirandão, em Crato, às 14:30h, Juazeiro x Cruzeiro Cariri; às 16:30h AMAFUT 2 x Grande Talentos. No estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha, a partir das 14:30h, Associação Atlética Cariri x Revelação, às 16:30h a Escolinha LP x Arsenal.

Estão participando do Kariri Cup o Guarani de Juazeiro, AFASCA, Revelação, Cruzeiro Cariri, Kariri SC, Arsenal, Escolinha LP, Grandes Talentos, Associação Atlética Cariri, Astro Vila, Greminho, AMAFUT, Juazeiro, Aurora e Acopiara.

A apresentação das equipes ocorreu na noite desta segunda, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

 

 

Por: Toni Sousa

Fonte Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem