Construção civil aquecida no Crato com a construção do “Kariris Blue Tower


O primeiro edifício empresarial da cidade com 17 andares está 80% vendido  já é sucesso!A obra avaliada em 50 milhões de reais entra na reta final. É hora de apresentar ao Cariri o empreendimento “Kariris Blue Tower”, primeiro edifício empresarial localizado no Crato com 17 andares.

A construção que começou em 2015 tem previsão de entrega para o fim do ano que vem. Até lá, cerca de 100 trabalhadores estão contratados de forma direta e mais 500 de forma indireta prestam serviço à Kariris Empreendimentos, responsável pela construção histórica que vai mudar a arquitetura da região.

O médico David Negrão, idealizador do projeto, foi a Dubai se inspirar no que há de mais moderno para adaptar ao Cariri, sem esquecer da preocupação com a sustentabilidade. “Eu acredito que a nossa proposta já é bem aceita na região, e no Crato não será diferente! Quase metade das pessoas que vêm à região passam por lá e certamente ficarão encantadas.

Nosso projeto é pioneiro e inovador, um ícone e futuro ponto turístico como o Crato merece”.Grandioso até nos númerosO Kariris Blue Tower tem 187 salas distribuídas em 17 andares, 5 mirantes, 9 lojas, cascata com mais de oito metros de altura, restaurante com vista panorâmica, anfiteatro para eventos, reuso de água para jardins, subestação de tratamento de esgoto e mais de 200 vagas para estacionamen

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem