Crato: Iniciado processo de asfaltamento da Avenida Hermes Paraíba


Avenida Aderson da Franca, popularmente conhecida como Hermes Paraíba, começou a receber neste final de semana, a primeira camada de emulsão asfáltica.

A conclusão dessa obra é um antigo desejo da população cratense e concluirá o elo logístico entre dois importantes bairros do município: o Lameiro e o Grangeiro, além de beneficiar diversas localidades que ficam nas proximidades.

Entre os trabalhos já executados, a construção de duas passagens molhadas e iniciados os serviços de estabilização de base.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, a obra receberá o chamado Tratamento Superficial Duplo (TSD) em asfalto, bem como sinalização horizontal e vertical, além de drenagem superficial e passeio em toda extensão.

A avenida possui 1.070 metros de cumprimento e terá variação de largura chegando a sete metros em determinados locais. A via contará ainda com canteiro central, calçadas e iluminação.

Trata-se de mais uma ação do Programa “Caminhos do Crato” que vem viabilizando melhorias significativas nas questões infraestruturais da cidade.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem