Envolvidos no assalto a banco em Salitre-CE são presos com dinheiro furtado em Petrolina-PE e policiais ainda aprendem vários explosivos


Dois acusados  de envolvimento no assalto ao Banco Bradesco de Salitre-CE   foram presos nesta última terça-feira, dia 30, na Vila Eulália em Petrolina-PE. A  dupla identificada por José Elson Oliveira da Conceição, de 33 anos, e Luiz Carlos Oliveira Gonçalves, de 35 anos, foram presos após a interceptação do veículo Ford Ranger, de placa ETA- 3200.

No momento da abordagem, as autoridades policiais da PM e COTAR(Comando Tático Rural), realizaram uma revista no interior do carro, se deparando com a quantia de R$ 38.930, 00 reais. Os acusados passaram a inventar uma série de desculpas sobre a origem do dinheiro, até confessarem o envolvimento no crime, na Região do Cariri.

Em continuação a operação, os policiais foram até o Sítio Serra do Cavaco em Araripina-CE  onde a dupla afirmou estar alguns materiais usados para praticar o assalto. No local foi apreendido 78 emulsões explosivas, um pé de cabra, 11 metros de cordel detonante, um balde de miguelitos que são grampos  usados para furar pneus de viaturas policias durante perseguições e uma marreta.

Até o momento,  mais nenhum comparsa dos acusados foi encontrado e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foram apresentados para as autoridades. Eles devem responder por crime de posse de explosivos e roubo, ficando a disposição da justiça.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem