Estacionamento nos shoppings de Juazeiro; executivo decidirá sobre PL essa semana


Está prevista para essa semana a decisão sobre a sanção do projeto que trata sobre a cobrança nos estacionamentos dos shoppings e centros comerciais privados em Juazeiro do Norte. A informação vem da Procuradoria do Município, que ainda analisa os detalhes do projeto do vereador Claudionor Mota, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores.

O projeto já passou por uma análise sobre a sua viabilidade entre os representantes do executivo. O PL estabelece descontos nos estacionamentos desde que o cliente consuma 10 vezes o valor cobrado pelo shopping. Para o vereador Claudionor, a proposta garante maior acesso aos centros comerciais, como é feito em outras cidades pelo Brasil.

O autor da proposta defende a sanção, mas disse que caso ela seja vetada ou se o prefeito não se manifestar, a própria câmara poderá promulgar o projeto que entrará em vigor na sequência. Como o projeto teve uma grande votação no legislativo, Claudionor disse não acreditar que um possível veto pudesse se manter e a aplicação da lei é uma questão de tempo.      

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem