Famílias sofrem golpe de cerimonialista em Juazeiro do Norte


O cerimonialista conhecido por Thiago Fraga, proprietário do “ateliê doces Cariri“, é suspeito de aplicar golpes contra famílias em Juazeiro do Norte. Segundo denúncias feitas à Polícia Civil, Thiago deixou de cumprir várias cláusulas sobre contratação da sua empresa para realização dos eventos.

A confeiteira Rafaely Santos registrou um boletim de ocorrência contra o cerimonialista após ficar sem doces e bolo na festa do seu casamento. Ela diz que nada foi entregue conforme o contrato.“No meu contrato eram 1.200 doces, 3 mil salgados e um bolo de 3 andares, só que na festa tinha um bolo falso, 300 brigadeiros, 50 bem casados, e 300 salgados. Além disso, eu paguei por fora os garçons, que não apareceram.

E o jantar que ele mandou pra festa foi completamente diferente do que foi acordado”.Segundo a ex-funcionária Laylana Merinim, Thiago assinava os contratos com nome falso, mentia para os clientes sobre a morte de parentes para justificar o fato de não entregar os serviços contratados, além de não ter pagado vários trabalhos prestados pela cerimonialista.  “Como funcionário ele também me deve vários eventos. Ele é sócio nessa empresa com o marido dele José Santos, conhecido como Naldo, que é o cozinheiro”.

Laylana destaca que “Thiago Fraga” era um nome fantasia usado pelo cerimonialista, inclusive na assinatura de documentos. Ela ressalta também que descobriu há pouco tempo que o CNPJ da empresa não existe de fato.Outras vítimas registraram boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (23), dentre os serviços de festa contratados e não realizados como previsto tinha aniversário infantil e de 15 anos, casamentos, e muitos outros.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem