Homem fura bloqueio policial, é perseguido e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte-CE


Uma operação da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) por meio do Grupo Tático Rodoviário (GTR) resultou em uma arma apreendida e um acusado preso, neste sábado, dia 20. 

  A apreensão se deu após uma perseguição policial nas imediações do anel viário em Juazeiro do Norte-CE. Segundo informações, o acusado identificado por Antonio Peixoto de Alencar, de 51 anos, desobedeceu a ordem de parada das autoridades, dando inicio a uma perseguição.

O motorista ainda chegou a jogar o seu carro em direção das motocicletas do GTR, sendo necessário que os policiais atirassem nos pneus do veículo, a fim de realizar a interceptação. No momento da abordagem o acusado foi encontrado com um revólver calibre 38 e cinco munições. 

Vale ressaltar que o carro que ele trafegava, ainda não possuía placa, sendo dada voz de prisão para ele que foi conduzido para a Delegacia de Polícia, e posteriormente recambiado para a cadeia pública. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem