Homens acusados de cometer crime bárbaro em Várzea Alegre, em 2015, são presos em São Paulo


Dois homens foram presos na manhã dessa segunda-feira (15) em Embu das Artes (SP) acusados de assassinar mulher na frente do filho, além de sogro, em um crime cometido em 2015 no município de Várzea Alegre. Além dos dois crimes, eles também cometeram lesão corporal contra o esposo da mulher e desde essa época estavam foragidos.

Desde a data do crime, a polícia Civil de Várzea Alegre trabalha ininterruptamente para saber do paradeiro dos acusados.Os mandatos de prisão preventiva foram expedidos pela comarca do município e uma operação conjunta das polícias civis de Ceará e São Paulo prenderam Francisco Fernandes da Silva, conhecido por “Francisquim”, e José Gonçalves de Oliveira, conhecido por “Zé Nonato”. Os dois serão trazidos e prestarão depoimento.

O crime ocorreu em 8 de fevereiro de 2015, na localidade de Sítio Fortuna, zona rural do município de Várzea Alegre, e chocou a população pela crueldade praticada. Após uma confusão em um bar, os dois mataram a tiros e golpes de faca Antônio Maurício de Sousa, de 57 anos, e sua nora Marcela Santos Silva, de 25 anos.

Marcela foi morta e degolada na frente do filho de apenas 3 anos de idade. Os acusados ainda lesionaram Fernando de Lima Sousa, marido de Marcela, mas ele sobreviveu.Segundo a polícia, há ainda a participação de Francisco Valmir de Oliveira, mas este ainda continua foragido.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem