Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (26/07) para o seu signo


Áries (21/03 – 20/04)

As contas familiares continuarão como assunto principal. Lua e Vênus em harmonia facilitarão acordos. Negocie uma proposta ou some recursos para manter o patrimônio e a estabilidade financeira. Acertos jurídicos e legalizações em fase de finalização. Aproveite o fim de semana para viajar e curtir os filhos.

Touro (21/04 – 20/05)

Troque mensagens, circule, reúna amigos e aproveite uma onda positiva de energia para conversar com irmãos e encerrar pendências. Hoje será mais fácil tocar em assuntos delicados e expressar suas necessidades. A Lua em seu signo trará mais empatia nos relacionamentos. Crie um ambiente carinhoso à sua volta.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Treine a paciência e aceite o que você não pode mudar. Um pouco de flexibilidade ajudará nas negociações. Palavras motivadoras fortalecerão o amor. Cuide do seu dinheiro, finalize um projeto chato e programe um fim de semana revitalizante com tudo que você gosta. O ritmo acelerado dos últimos dias cobrará descanso.

Câncer (21/06 – 22/07)

Boas amizades estarão por perto. Encontros carinhosos e conversas agradáveis encerrarão a semana com ambiente gostoso e acolhedor. Comemore suas conquistas recentes no trabalho, receba elogios, expresse seus sentimentos e aprofunde novas relações. Desafios concluídos com sucesso! Relaxe.

Leão (23/07 – 22/08)

Prazos cumpridos e sucesso no trabalho. Você atingirá suas metas hoje. O saldo da semana será mais projeção na carreira, confiança nas relações e paz interior. Aproveite para criar novos planos e diminuir a carga cotidiana. Bom momento para investir na vida pessoal e num futuro com mais garantias. Conquistas pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de alguém que está longe trarão tranquilidade e segurança. Talvez decida viajar no fim do expediente e curtir um fim de semana relaxante, junto à natureza. Bom para fazer um balanço dos últimos tempos e perceber o quanto você já evoluiu nas relações e no trabalho. Perspectivas mais amplas. Siga com fé!

Libra (23/09 – 22/10)

Ambiente social animado, mais segurança na vida familiar, sintonia com sua força interior e plano de carreira atraente darão um colorido vibrante à vida. Encerre a semana com mais tranquilidade e auto-estima positiva. O melhor ainda estará por vir e os resultados será você que produzirá. Curta um clima divertido entre amigos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite o dia para se conectar com pessoas de fora. Assuntos de viagem envolverão o amor e o trabalho. Harmonia nas relações e panorama positivo trarão entusiasmo com novo projeto. Acertos comerciais ainda em andamento. Resposta de orçamento de serviço poderá atrasar. Clima romântico na vida íntima.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Firme uma proposta de trabalho. Você atrairá negócios e investimentos. A semana terminará com mais garantia financeira e segurança. O orçamento ainda estará curto. Evite extravagâncias. O prazer estará nas coisas simples e atividades cotidianas. Mantenha a saúde equilibrada com disciplina e práticas esportivas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dia feliz e animado. Busque uma companhia agradável e curta as coisas boas da vida. Soluções criativas no trabalho e satisfação nos relacionamentos encerrarão a semana com autoconfiança e entusiasmo. Aproveite a inspiração para se divertir, namorar, ir ao cinema ou curtir sua banda preferida. Clima quente no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Cotidiano agradável, harmonia no ambiente de trabalho e carinho da família anunciam “nada a reclamar”. Encerre a semana com a satisfação de concluir um plano pessoal de maneira inteligente. No amor, companheirismo e mais liberdade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas carinhosas harmonizarão o relacionamento com irmãos, filhos e seu par. Se estiver em busca do amor, a descoberta de afinidades num encontro casual poderá resultar em paixão. Encerre a semana com mais prazer e animação. Você fará bons acordos comerciais. Sucesso no trabalho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem