Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 10/07


Áries

Procure se orientar pelos pressentimentos que tiver hoje, porém, não de forma indiscriminada, você precisa se lembrar que as fantasias se confundem com os pressentimentos também. Use o discernimento para as distinguir.

Touro  

Socialize, faça isso mesmo que, a princípio, você careça da necessária boa vontade para estar em contato com as pessoas. Depois da resistência inicial, você perceberá as vantagens de circular no ambiente social.

Gêmeos

Ponha toda sua boa vontade em ação, porque hoje é aquele tipo de dia em que se pode fazer avanços substanciais. Nada deixe ao acaso, procure deter o maior controle possível sobre tudo que estiver em andamento.

Câncer

Muito mais poderia ser feito, porém, se você fizer o que estiver ao seu alcance, já será de muito bom tamanho. Procure adequar-se aos acontecimentos, sem buscar os superar, porque hoje isso não estaria disponível.

Leão

Um universo de sensações invade a alma e não há nada a fazer a esse respeito, a não ser se entregar e sentir tudo. Sinta tudo, porém, não se ponha a interpretar o que sente, apenas deixe passar depois de sentir.

Virgem

Circule à vontade pelo ambiente social, evite ficar na sua toca, porque coisas interessantes e inesperadas surgiriam hoje com você fazendo contato social. Os encontros não planejados vêm com uma carga muito positiva.

Libra 

As questões práticas hão de prevalecer, porque de outra maneira as discussões ficarão muito abstratas e muito tempo será perdido assim. Procure conduzir com firmeza as conversações para que tudo seja muito prático.

Escorpião

Cuide para que os novos desejos que surgem agora não atrapalhem o bom andamento da satisfação que você reivindicou nas semanas anteriores. Uma coisa de cada vez, prefira adotar este estilo, ainda que temporariamente.

Sagitário

Enquanto as coincidências acontecerem, procure as aproveitar para mudar de rumo, se necessário. Porém, não fique esperando por elas, porque coincidências que mereçam levar esse nome não podem ser programadas.

Capricórnio

Encontrar pessoas ao acaso deixa a alma com a pulga atrás da orelha, se questionando se o acaso realmente existe, ou se a surpresa que a coincidência provoca não seria resultado de constatar que há um plano em marcha.

Aquário

As questões práticas que possam ser solucionadas hoje hão de ser o foco principal. Ao mesmo tempo, as mesmas pessoas que sempre espalham a brasa estarão por aí. Resista, foque nos aspectos práticos, isso sim.

Peixes

Os estados de ânimo mudam com muita rapidez e isso é bastante auspicioso, porque pelo menos sua alma não estaciona em nenhuma zona de conforto, se dispondo a tornar a vida mais dinâmica através das ações pertinentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem