Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 29/07


Áries

Está tudo desordenado, justamente para que seu impulso criativo encontre uma maneira de atingir equilíbrio e dinâmica suficientes para, aí sim, as coisas seguirem o caminho que foi iniciado. Está tudo bem, em frente.

Touro  

As coisas inúteis convivem com as úteis e isso cria uma desordem que levará um tempo para ser superada. Porém, invista tempo e recursos intelectuais para processar esse movimento, já que desse depende tudo o mais.

Gêmeos

Nem tudo que você gostaria de esclarecer pode ser colocado em cima da mesa neste momento, porque a postura defensiva das pessoas envolvidas transformaria a necessária discussão numa briga interminável. Melhor não.

Câncer

Aceite as demoras que as pessoas impõem, porque apesar de haver boa vontade da parte delas, muitas coisas andam acontecendo no mundo, além do controle de quem quer que seja, e isso afeta todos os projetos. É assim.

Leão

Este é o tempo em que você precisa tomar todas as iniciativas pertinentes a cada caso, sem se importar que isso outorgue a você um ar de quem está atropelando os interesses alheios. Tudo está parado, menos você.

Virgem

Perder o controle da situação pareceria um pesadelo, porém, poderá se mostrar uma condição favorável num futuro próximo, porque se você controlasse tudo sua alma não perceberia as novidades que estão em andamento.

Libra 

Veio à tona uma série de fatores que vinham atrapalhando suas iniciativas e isso é algo digno de celebração, porque a partir de agora você não tateará no escuro, saberá quais são os adversários a ser combatidos.

Escorpião

Apesar dos pesares e de todas as demoras e adversidades, tudo continua em marcha. Apenas uma coisa é necessária de sua parte, a aceitação de que o modo de operação antigo precisa ser substituído por outro diferente.

Sagitário

Quanto mais ousadas sejam as ideias que entusiasmarem você nesta parte do caminho, mais difícil será as colocar em prática, não porque seja impossível, mas porque as condições atuais do mundo não ajudam.

Capricórnio

Melhor evitar manobras que compliquem sua situação neste momento, prefira seguir pelos caminhos seguros que já demonstraram ser eficientes. Apesar das tentações que surgirem, adote uma postura conservadora.

Aquário

Faça o que estiver ao seu alcance para minimizar a desordem que atinge as pessoas com que você se relaciona, porém, sem que esse movimento signifique que a responsabilidade delas recaia sobre suas costas.

Peixes

Até chegar o momento em que seja consolidada a nova organização que se fez necessária, você passará por vários momentos em que tudo parecerá atrapalhado e difícil. A ordem substituirá essa desordem com rapidez.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem