Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 30/07


Áries

Sacrifícios precisarão ser feitos, porém, essa palavra não deve remeter sua alma a sofrimentos desnecessários. Os sacrifícios envolvidos representam a substituição de hábitos consolidados por outros ainda desconhecidos.

Touro  

Nem todas as pessoas com que você precisa lidar são simpáticas a você, mas provavelmente a aversão é mutua e isso, pelo menos, deixa as coisas claras. Isso passará e não trará nenhum resultado negativo. Em frente.

Gêmeos

Falar muito e fazer pouco, esse é o esporte mais difundido na civilização moderna. Esse esporte, porém, é o que mais atrapalha o bom andamento dos planos que, se executados, poderiam prover com o ansiado progresso.

Câncer

Quando você imaginar que está com todo o controle em sua mão, procure olhar novamente e verificar se é mesmo assim, ou se essa necessidade de controle responde apenas a uma fantasia. Prefira o realismo.

Leão

Nem tudo que é sedutor é positivo, às vezes a sedução oculta segundas e terceiras intenções que sua alma precisaria rejeitar sumariamente. Porém, você sabe como é que é, a sedução sempre parece irresistível.

Virgem

Você verá que sua alma não transita pelo caminho atual sozinha e que esse sentimento desolador que andou tomando conta de você é bastante exagerado, porque não é seu em particular, é o sentimento do mundo.

Libra 

Pedir ajuda é um impulso natural, porém, nem sempre encontra o acolhimento pertinente. Neste momento, por exemplo, seria melhor você resistir ao impulso, porque a ajuda recebida atrapalharia mais do que facilitaria.

Escorpião

Divirta-se com as trapalhadas que acontecem, procure não levar tão a sério as demoras e complicações que surgirem, porque apesar dos pesares e das adversidades, seus planos continuam em marcha. Tudo leve e divertido.

Sagitário

No fim, as dúvidas e dilemas precisarão ser resolvidos em torno de quem vai ficar responsável por pagar as contas. Este é um momento em que, apesar de tudo, sua alma precisa trilhar um caminho realista.

Capricórnio

Há coisas que não podem ser ditas, apesar da vontade. Por isso, busque uma forma diplomática de resolver os conflitos sem, no entanto, se atrever a tocar nesses nervos expostos que colocariam tudo a perder.

Aquário

É em momentos assim, como o atual do mundo, em que tudo é mais complicado que o normal, que surgem essas pessoas seduzindo com atalhos e facilidades. Procure resistir e continuar com seus planos em marcha. Só assim.

Peixes

Nesta parte do caminho só interessam os sonhos que puderem ser postos em prática o mais rapidamente possível, sem importar que sua alma se sinta preparada ou atrapalhada. O que importa é colocar mãos à obra e ponto final.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem