Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 31/07


Áries

Houve atrasos, houve adversidades, porém, o que sua alma considera mais importante ficou intocado e as coisas, logo mais, retomarão um curso mais dinâmico. Por isso, você não terá perdido nada por ficar esperando.

Touro  

Tenha em mente concluir o mais rápida e eficientemente possível os assuntos que estão em andamento e que já começaram a desafiar sua paciência. Novos assuntos estão vindo por aí e você vai gostar mais desses.

Gêmeos

Persista, porque apesar dos trancos e solavancos, algumas coisas interessantes se desenham no horizonte. Ainda são tênues os sinais de progresso, mas são sinais mesmo assim. Por isso, persista, está tudo em andamento.

Câncer

A solução dos conflitos advirá quando todos os interesses sejam respeitados e se encontre lugar e voz para todas as pessoas envolvidas. Só assim se chegará a uma verdadeira e duradoura solução. O resto é gambiarra.

Leão

Há uma grande mudança em andamento e talvez sua alma ainda não tenha percebido a dimensão dessa. Porém, os sinais estão todos aí, na sua postura, no vigor de suas iniciativas e, também, na profundidade dos dilemas.

Virgem

Esta época estagnada passará e não terá deixado rastros, desde que você não cometa, agora, a imprudência de se precipitar para que a estagnação termine. Ela tem seu próprio ritmo e apenas há de passar. Nada mais.

Libra 

Muitas das pessoas que acompanharam você durante uma boa parte do caminho começaram a se afastar e não há nada de errado com isso. É que os interesses divergiram, criando a necessidade de você renovar o círculo social.

Escorpião

Faça muito mais do que normalmente faria, você está agora na posição do exemplo e se pretender que as pessoas sejam eficientes, procure demonstrar a elas que você é a mais eficiente de todas. Só assim avançará.

Sagitário

Ainda há muitas pontas soltas que são difíceis de amarrar para que o panorama seja harmonioso. Não importa, se dedique com afinco a enxergar os detalhes que colocam em risco seus planos. Amarre as pontas soltas.

Capricórnio

A movimentação é intensa, porém, não é produto de sua iniciativa, mas acontece por obra do que as pessoas próximas andam experimentando. De todo modo, isso interessa a você, há algo que você pode fazer.

Aquário

Diante das propostas que lhe sejam feitas, procure prestar mais atenção no trabalho que essas trarão do que na simpatia das pessoas que estendem os convites. A simpatia é enganosa nesta parte do caminho. Realismo.

Peixes

Em vez de continuar lutando contra o que se apresenta como adversidade, considere a oportunidade que essa condição lhe oferece. Talvez tenha chegado a hora de você renovar completamente seus hábitos. Oportunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem