Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 09/07


Áries

Nada além de ação é necessário agora. Por isso, evite reuniões que não sejam exclusivamente destinadas a decidir as ações que serão empreendidas, e que nem sejam com as pessoas competentes para colocar tudo em marcha.

Touro  

Pelo menos as coisas continuam em marcha, afirme sua vontade sobre esta realidade e se estressará menos com coisas sem importância. Procure consolidar sua escala de valores para fazer julgamentos acertados.

Gêmeos

Demarque terreno e consolide sua posição, mas não espere que essa conquista seja definitiva, pois, ainda acontecerão disputas, algumas dessas pertinentes e outras nada a ver, provocadas por quem espalha a brasa.

Câncer

No fim, terá de ser você quem arque com toda a responsabilidade de manter as pessoas coesas, mesmo que elas não tenham a mínima boa vontade para ajudar nesse sentido. Atitudes firmes e vigorosas se fazem necessárias.

Leão

De certas responsabilidades você não poderá fugir, e isso há de servir para você nem tentar qualquer manobra evasiva. Melhor enfrentar logo o que precisa ser feito e tocar a bola para frente. Assim tudo será melhor.

Virgem

Apesar de as pessoas certas estarem todas por aí, não há força de coesão disponível por enquanto e, por isso, tudo se dispersa. Não importa, persista, porque a qualquer momento a coesão voltará a ser disponível.

Libra 

As coisas chegaram a este ponto atual e não há como evadir as responsabilidades pertinentes. Por isso, em vez de tentar driblar as tarefas necessárias, procure dar conta delas o mais rapidamente possível. Isso sim.

Escorpião

Nem tudo acontece de acordo com sua vontade e visão, mas se você deixar que tudo siga o fluxo, perceberá que alguns assuntos acontecem com mais eficiência de maneira diferente daquela que você pretendia.

Sagitário

No fim, e de acordo aos acontecimentos em curso, muitas rupturas serão postas sobre a mesa. Porém, o ponto nem é esse, as rupturas são efeitos colaterais. O ponto é você continuar confiando nas pessoas, isso sim.

Capricórnio

A única coisa que você deve evitar é a inação, porque fazer nada seria entregar os pontos e perder o domínio sobre os acontecimentos. Melhor errar por agir do que cometer o erro de se abster de empreender uma ação.

Aquário

Mesmo que sua visão difira radicalmente daquela que as pessoas querem que sirva de referência agora, seria perda de tempo questionar e discutir, porque você não veria suas razões serem aceitas. Melhor ir com o fluxo.

Peixes

Nada mais complexo do que articular as pessoas para que sejam proativas e solidárias entre si. Isso, que devia ser o estado natural do ser humano, ainda não há como sustentar esse estado de coisas por muito tempo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem