Polícia prende ex-presidiário de posse de vários celulares furtados na Expocrato no interior de pousada em Juazeiro do Norte-CE


Uma operação do Policiamento Ostensivo Geral  (POG), em Juazeiro do Norte-CE, resultou na recuperação de vários celulares furtados ou roubados no festival da Expocrato, neste último domingo, dia 21. As autoridades policiais se deslocaram até a Pousada  Santo Amaro, localizada na Rua das Flores , no bairro Santa Tereza, após informações de que um homem estaria de posse dos aparelhos  celulares e drogas.

Quando chegaram ao local, o dono do estabelecimento comercial permitiu a averiguação da Polícia, sendo que no quarto 32,  os policiais se depararam com o ex-presidiário identificado por Jackson da Silva  Marques, de 34 anos, que no momento da prisão apresentou um documento de identidade  falso, em nome de Bruno da Silva Marques.

De posse dele foram encontrados 07 celulares, R $ 1. 215,15 em dinheiro e um relógio de pulso. Ele disse aos policiais que comprou os celulares na feirinha de troca por R$500,00 e que pretendia desbloquear-los e vendê-los. Jackson da Silva foi apresentado para as autoridades na 20° DRPC e  ficou a disposição da justiça, após ser autuado pelo  crime de  furto.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem