Prefeitura do Crato encerra Campanha “IPTU Que Dá Prêmios” 2019 nesta quarta


Com o objetivo de estimular uma cidadania participativa e consciente dos direitos e obrigações, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, instituiu, por intermédio da Lei Municipal nº 3426 de 17 de maio de 2018, o Programa de Educação Fiscal que autoriza o Poder Executivo a conceder prêmios e incentivos financeiros.

A campanha “IPTU Que dá Prêmios” foi formalmente instituída no ano de 2018, e premiou, através de sorteio eletrônico, o senhor José Mário Dias Mota com um carro 0 km. O sorteio aconteceu no dia 21 de julho de 2018, na Praça da Sé.

Neste ano, a Campanha retorna com uma premiação mais variada, possibilitando contemplar um número maior de contribuintes a concorrerem ao sorteio de oito TV’s de 55 polegadas, uma moto e um carro zero quilômetro. O sorteio acontecerá no dia 04 de agosto de 2019, na Praça da Sé.

Poderá participar da Campanha “IPTU QUE DÁ PRÊMIOS” toda pessoa física regularmente inscrita no Cadastro de Contribuintes do Município do Crato e que atenda cumulativamente aos seguintes requisitos: seja contribuinte do IPTU no município do Crato, realize o pagamento em cota única do IPTU relativo ao exercício de 2019, até o dia 10 de julho de 2019 e esteja adimplente com todas as obrigações tributárias municipais até o dia 10 de julho. O atendimento a esses requisitos garante a participação automática a campanha.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem