Projeto Barbalha Cômica leva show de humor ao distrito do Caldas


O Projeto Barbalha Cômica chega a sua terceira edição e promete realizar uma noite de muitas risadas e diversão com humoristas e artistas da região do Cariri. Desenvolvido pela D&C Produções (Debora Carlos Produções), o projeto recebe apoio do Instituto Corrupio Povo Cariri, da Prefeitura Municipal de Barbalha, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria Estadual da Cultura.

A edição dessa vez acontece nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 21 horas no Calçadão do Caldas, ponto turístico bastante conhecido na região. O distrito atualmente está nos preparativos para a tradicional festa do Pau da Bandeira do Bom Jesus do Caldas, que recebe muitos visitantes nessa época do ano. Os moradores e visitantes poderão prestigiar o melhor do humor cearense com os shows de Henrique vidal e Luana do Crato.

A terceira etapa do projeto chega para firmar o intercâmbio artístico entre humoristas e moradores locais que ainda conta com festival de piadas, shows interativos, brincadeiras e muito mais. O evento tem programação totalmente gratuita e é aberto para todos os públicos.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem