Reforma Escolar segue beneficiando unidades da rede pública de Juazeiro do Norte


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura (Secult), deu início no último final de semana a programação do Projeto Férias é + Cultura. O evento acontecerá durante todo o mês de Julho, aos finais de semana, e está sendo realizado em parceria com o Centro Cultural Banco do Norte (Ccbnb Cariri) e o Serviço Social do Comércio (Sesc Juazeiro).

A abertura do Projeto aconteceu no sábado, 06, na Alameda Juazeiro Rita Araújo da Silva e contou com shows de Dudé Casado e do Grupo Cariri Roda de Choro. Já no domingo, 07, o projeto foi realizado na Praça Padre Cícero, com apresentações cênicas do palhaço Stalin Siriguela e da Contadora de Histórias, Andréa Diniz, além da apresentação musical de João e a Viola de Ouro.

O Projeto Férias é + Cultura é uma ação da Prefeitura de Juazeiro do Norte e visa promover ações culturais e artísticas gratuitas durante o mês de julho. A programação foi selecionada com base em políticas de editais e chamamento público das instituições envolvidas na realização do evento. Os artistas selecionados pela Secretaria de Cultura fazem parte do cadastro formado a partir do Edital de Credenciamento de Artistas.

via News Cariri

Comentários