Suspeito de executar passageira de carro de aplicativo em Fortaleza é preso; jovem morta era do Cariri


FOTO: Darley Melo

O suspeito de executar a tiros a passageira de um transporte por aplicativo, na noite de segunda-feira (22), no Bairro Dom Lustosa, em Fortaleza, era agiota e matou a vítima por causa de uma dívida de R$ 1.500, segundo a polícia. Welington Luís Esteves das Neves, 35 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

A vítima é Milena Soares da Silva, 18 anos. Ela foi morta após pegar o transporte por aplicativo no Terminal do Antônio Bezerra e descer do carro no cruzamento das ruas Rui Monte com Água Verde, no Bairro Dom Lustosa, por volta de 19h30 de segunda-feira (22). Ao desembarcar, a jovem se preparava para pagar a corrida quando um motociclista apareceu no local e atirou contra ela. 

Milena estava morando há pouco tempo em Fortaleza, vinda de Várzea Alegre, na região do Cariri, segundo informou a polícia. Na capital, a jovem trabalhava em um shopping, ganhando um salário mínimo, e acabou contraindo dívidas, de acordo com o delegado Renato Almeida.  

Na casa do suspeito, a polícia encontrou a motocicleta e as vestimentas de Welington usadas no dia do crime, além de cadernos, agendas e anotações indicando uma lista de pessoas que teriam feito empréstimo de dinheiro com ele, segundo o delegado.
A polícia vai seguir com as investigações do caso com intuito de identificar se existe uma rede de agiotagem atuando na cidade.              

    (Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem