Três mortes foram registradas durante esse final de semana no Cariri


Em levantamento feito pelo Portal News Cariri, três mortes em decorrência de afogamento, incêndio e homicídio foram registrados nos municípios de Juazeiro do Norte e Farias Brito durante esse final de semana. No último domingo (14), em Juazeiro do Norte, um homem identificado como Francimildo Rodrigo Duarte, de 42 anos, cozinheiro da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), morreu após ser alvo de vários golpes de faca.

Segundo informações, ele estava nas imediações da Avenida Paraíba, no bairro João Cabral, quando acabou se envolvendo em uma discussão com um homem que desferiu os golpes de faca contra ele. O mesmo caiu ao solo extremamente ferido e morreu no local, enquanto o acusado empreendia fuga em rumo ignorado.

Na zona rural de Farias Brito, na ultima sexta-feira (12), precisamente no distrito de Quincuncá, o aposentado Francisco Rodrigues de Souza, de 76 anos, morreu em consequência de uma queda dentro de uma cacimba, perto de sua residência. O SAMU foi acionado para realizar os procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um incêndio em uma casa ocorreu na madrugada desse sábado (13) em Juazeiro do Norte e matou uma criança de 3 anos de idade. Apolo Rian Cassiano de Melo dormia na residência com sua bisavó quando um incêndio, por causas desconhecidas, tomou conta do quarto onde a criança dormia, vindo a cair o telhado do local. A idosa sobreviveu, mas sofreu queimaduras e foi socorrida pelo Samu.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem