Vigilância Sanitária promove oficina de boas práticas na manipulação de alimentos para comerciantes que irão trabalhar na ExpoCrato


Com o objetivo de promover uma ação educativa junto as barracas que comercializam alimentos no período da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, ExpoCrato, a Secretaria de Saúde do Crato, por meio da Vigilância Sanitária e Ambiental (VISA), realiza amanhã, quinta-feira, dia 11, às 10h, no Instituto Cultural do Cariri (ICC), uma oficina sobre boas práticas na manipulação de alimentos.

“Esse momento tratará de todos os aspectos em relação as boas práticas e seus devidos cuidados desde a logística adequada, manipulação e a venda ao consumidor”, explica a Gerente da Célula da Vigilância Sanitária e Ambiental do Crato, Ana Lígia Aquino.

O curso é destinado a todos os comerciantes que irão trabalhar com alimentos durante a feira. A vigilância sanitária realiza atos administrativos em prol da saúde, informa, capacita, fiscaliza, autua e trabalha intervindo para a concretização da segurança da saúde.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem