Assustador: confira o trailer do novo filme do Coringa


O mundo dos super-heróis é tão fascinante quanto os seus super-vilões o permitam ser.

Ao humor e espírito de sacrifício de Homem-Aranha opõe-se o lado maquiavélico do Duende Verde; a super-força e velocidade do Super-Homem encontram rival na inteligência invulgar de Lex Luthor. Com Batman, onde a sua Gotham sempre foi terreno fértil para grandes vilões, há um louco implacável que sempre se sobressaiu: Joker.

Alguns são os atores que assumiram seu papel no cinema, com destaque inevitável para Jack Nicholson e Heath Ledger (que receberia um Oscar póstumo pelo ‘seu’ Joker). Agora, Joaquin Phoenix assume o papel, numa abordagem como raramente vimos, inclusive no mundo dos comics: quem era Joker antes? O que aconteceu para ele se tornar o super-vilão em que se tornou?

O projeto da Warner Bros. chega aos cinemas no início de outubro e pretende responder essas questões sobre a origem do psicopata sorridente.

Num filme de Todd Phillips e onde entram a talentosa Frances Conroy (‘Sete Palmos de Terra’), Zazie Beetz (‘Atlanta’, ‘Deadpool’) e o já histórico Robert De Niro, entre outros, é Joaquin Phoenix quem inevitavelmente se sobressai neste segundo trailer que nos mostra um pouco mais da progressiva ‘queda no abismo’ do qual sairá Joker.

Fique com o trailer:

Noticias ao minuto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem