Homem é preso e menor de idade é apreendido após serem encontrados com droga pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte-CE


Mais uma ação da polícia Civil terminou com drogas apreendidas na cidade de Juazeiro do Norte-CE,  nesta última quarta-feira, dia 14.  A apreensão se deu após denúncias anônimas que indicavam uma casa na Rua Antônio Nunes, no bairro Tiradentes, fazendo com que o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas se deslocasse até o local.

Quando se aproximaram do imóvel, o acusado identificado por Valter Lima dos Santos, tentou se livrar  do material ilícito jogando para o telhado da casa vizinha, mas sem êxito. Na ocasião, foram apreendidos maconha, dinheiro, balança de precisão e apetrechos usados para a prática do crime de tráfico de drogas.

Em continuação a operação, as autoridades passaram a iniciar buscas por mais envolvidos, e momentos depois se deparou com o menor de idade, que seria o responsável pela distribuição do entorpecente. Em sua posse foi apreendido mais maconha e dinheiro.

Diante do exposto, ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente do acusado Valter Lima, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.  Para realizar denúncias, a população pode entrar em contato com a Polícia Cívil através do número: (88) 9. 9997. 7275, com garantia de absoluto sigilo.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem