Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado 31/08


Áries

A saída é agir e depois agir mais ainda. Nada de contemplação, não há tempo para meditações longas, porque tudo precisa ser amarrado através de ações efetivas, ainda que atrapalhadas. A ação sintetiza o momento.

Touro  

Por mais intensos e nítidos que sejam seus desejos, a força desses não é suficiente para a realização. Você precisa agregar ação aos seus desejos, porque de outra forma, com o tempo irão se transformando em decepção.

Gêmeos

Conclua o mais rapidamente possível tudo que está em andamento, porque vêm vindo por aí novas perspectivas que terão de ser aproveitadas com rapidez e destreza, já que podem passar e não ser aproveitadas. Dinamismo.

Câncer

Este é um daqueles raros momentos em que convencer as pessoas a acompanhar seus movimentos encontra o mínimo de resistência e o máximo de aceitação possível. Agora só resta saber com que objetivo fazer algo assim.

Leão

Atenha-se ao que tiver sido planejado, evitando iniciar um novo ciclo de novidades. Cair na tentação de seguir a linha de ideias maravilhosas seria abandonar um caminho que está em estágio avançado de consolidação.

Virgem

Tome as iniciativas pertinentes a cada caso em marcha, saia da toca e imponha sua vontade, mesmo que num primeiro momento isso provoque resultados atrapalhados. Essa imposição não há de ser violenta, mas elegante.

Libra 

Há espaço para você tomar algumas atitudes, porém, não se iluda com que haverá essa possibilidade de resolver tudo de uma tacada só, porque nessa busca você só agregaria complicação a um cenário que não comporta mais.

Escorpião

Em termos de relacionamento e de partilha de espaço e tempo, o panorama sempre se mostra complicado. Porém, por trás das complicações brilha serena a luz do enriquecimento intelectual, emocional e físico também.

Sagitário

O espaço para a hesitação se reduziu ao mínimo comum denominador que o transforma em irrelevante. O que é verdadeiramente relevante nesta parte do caminho é que você ponha mãos à obra e lidere a ação.

Capricórnio

O momento é muito bom, desde que você tenha em mente algo concreto, porque se houver ideias e perspectivas diversas, o tempo passará na tentativa de resolver o dilema de qual seria o melhor caminho a seguir.

Aquário

Esse oceano de sentimentos e pressentimentos que inundou sua alma vai levar muito tempo para ser decifrado, porém, guarda em si uma riqueza de descobertas que abrirão seus olhos para uma realidade maior. Em frente.

Peixes

Ter de dividir espaço com várias pessoas não é o melhor dos mundos para uma natureza como a sua, que prefere tomar distância e observar antes de se relacionar. Você verá que não é difícil e que traz bons resultados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem