Hospital Estephânia recebe equipamentos novos


A Prefeitura de Juazeiro do Norte segue com o trabalho de melhorias nos serviços públicos de saúde. Na manhã da última sexta-feira (09), por meio da Secretaria da Saúde, foram entregues diversos equipamentos novos para o Hospital Estephânia Rocha Lima, onde atualmente funciona o Serviço de Assistência Médica Especializada (SAME), além do Hospital Infantil Maria Amélia, entre outros serviços.

Entre os itens entregues estão cadeiras de rodas, aparelhos de ar condicionado, balança, nebulizador, carro de curativos, ventiladores, fogão, armários, prateleiras, escadinhas, carro de reanimação e macas.

A secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, explica que, com os novos equipamentos, será possível a realização de diversos procedimentos no Hospital, como endoscopia e pequenas cirurgias. “Todos esses equipamentos vem melhorar a qualidade do nosso atendimento, como também ampliar os nossos serviços. Vai nos dar muito mais condições de trabalho e melhorar a acessibilidade dos nossos usuários, que não vão mais precisar se deslocar tanto”, ressaltou a secretária.

Para a enfermeira do SAME, Raquel Mariano, o atendimento ao paciente irá melhorar, com mais conforto e agilidade. “Estava precisando demais. Isso aqui vai trazer uma grande melhoria para os nossos pacientes e o atendimento”, comemorou.

Além do Hospital Estephânia, o Centro de Dermatologia também recebeu equipamentos novos.

(Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem