Imagem do suspeito de participação do assassinato de moto-taxista é divulgada pelo Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte-CE


O suspeito de participar de um homicídio que teve como vítima um moto-taxista em Juazeiro do Norte-CE teve sua imagem divulgada pelo Núcleo de Homicídios da cidade, há poucas horas. Nas imagens gravadas pelo sistema de vídeo-monitoramento mostra o suspeito solicitando a viajem, bem como o momento em que ele  ordena que a vítima entre na Rua Elísio Teixeira Lima, onde o crime é cometido.

No último dia 06, este suspeito alto, magro, usando uma blusa branca e calça jeans, se tornou o principal suspeito de assassinar o idoso identificado por Cícero Barroso dos Santos, de 61 anos,  com vários golpes de faca. Após cometer o crime, ele empreendeu fuga do local.

 Vale ressaltar que nenhum objeto da vítima foi roubado pelo acusado que desde a referida data, segue procurado pela Polícia.  Se souber alguma informação que ajude nas investigações, entre em contato pelo número 181, ou (85) 98828-9662 e (55) 99986-3213, que funcionam como WhatsApp, com garantia de absoluto sigilo. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem