Mais duas armas de fogo foram apreendidas em operações Policiais em Juazeiro do Norte-CE


Mais duas armas de fogo foram apreendidas em Juazeiro do Norte-CE nesta última quinta-feira, dia 29, sendo que em uma das apreensões o acusado acabou morto após apontar a arma para as autoridades policiais.

Em juazeiro foram apreendido um revólver que estava com três cartuchos picotados, um intacto e outro deflagrado. De início, houve um tiroteio na Rua João Correia Oliveira, no bairro Juvêncio Santana. De acordo com informações, um homem identificado por Rafael Pereira dos Santos, de 22 anos, efetuou três disparos no intuito de atingir o ex-marido da sua atual companheira identificado por Osmar Rodrigues de Carvalho, de 33 anos, que não foi atingido.

Após o ocorrido, ele saiu correndo no intuito de empreender fuga em uma motocicleta Yamaha Factor 125, de placa NVD- 8257, que estava na Rua Pedro Cruz Sampaio, mas o veículo não funcionou corretamente.

Devido aos estampidos de arma de fogo que tinham sido ouvidos pela população a Polícia, foi acionada e prontamente chegou ao local, dando tempo de alcançar Rafael Pereira, já que a moto do mesmo havia dado pane mecânica.

No momento da abordagem, ele apontou a arma para os policiais, e um deles efetuou um tiro na intenção de conter Rafael, mas o mesmo acabou morrendo no local. Na operação, foram apreendidos os referidos materiais.

Já no bairro Triângulo, mais precisamente na Rua José Domingos da Silva, horas depois foi apreendido mais um revólver calibre 32 com 03 munições intactas, além de 03 pés de maconha, 27 papelotes de maconha (28g), 14 de crack e 01 de cocaína (0,8 g) e R$47,00.

O BPRAIO estava realizando um patrulhamento de rotina quando avistou o acusado identificado por Ismael Leandro da Silva, e decidiu abordar. No referido momento, ele foi logo confessando que havia arma e drogas no interior da casa, sendo apreendido os materiais.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem