Prefeitura do Crato esclarece sobre pagamento de hospitais conveniados


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que efetuou o pagamento dos hospitais na segunda semana deste mês de agosto, a exemplo do que vem acontecendo todos os meses, quando os pagamentos são realizados, via de regra, antes do dia 20.

O único recurso pendente diz respeito ao convênio junto à Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (SESA) para as cirurgias de alta complexidade da traumato-ortopedia, cujo pagamento depende de liberação da SESA e da prestação de contas do Hospital São Raimundo.

“Por intercessão do Prefeito Zé Ailton Brasil, conseguimos a liberação de mais uma parcela dos recursos no valor de R$ 500 mil reais para a realização dessas cirurgias. Tão logo o repasse seja creditado pelo Estado para o município, encaminharemos para pagamento ao hospital”, explicou o Secretário de Saúde do município, André Barreto.

A premissa do município do Crato é a regularidade nesses repasses para que os atendimentos sejam ininterruptos e a população seja prontamente atendida quando necessitar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem