Acidentes de trânsito deixam quatro pessoas feridas em um curto intervalo de tempo nas cidades de Aurora e Várzea Alegre-CE


Em um curto intervalo de tempo, quatro pessoas ficaram feridas após acidentes de trânsito nas cidades de Aurora e Várzea Alegre-CE. Os casos ocorreram nesta última sexta-feira, dia 27. Em Aurora-CE, as três vítimas trafegavam em dois carros, quando houve uma colisão.

Segundo informações  do Portal Aurora Notícia, um veículo  Siena, de cor preta e um Fiat Strada, de cor  vermelha colidiram violentamente  nas imediações do Sítio Angicos. Devido ao impacto,  carros chegaram a sair da estrada, se embrenhando para dentro do matagal que fica às margens da rodovia.

Na ocasião,  a mulher identificada por Francileide Rufino Tadeu, de 34 anos, bateu a cabeça tendo que ser transferida  para o Hospital Santo Antônio. Outra vítima que não foi identificada  foi transferida para o Hospital de fraturas e ortopedia, enquanto  que a terceira pessoa ferida teve  escoriações leves pelo corpo e recebeu apenas atendimento ambulatorial.

Na cena do acidente estiveram presentes as autoridades  militares realizando os trabalhos de praxe.Já em Várzea Alegre-CE, no mesmo dia, um homem identificado por Antônio Daniel de Sousa Nascimento, de 18 anos, sofreu uma queda de moto nas imediações da Avenida Afonso Diniz.

Segundo informações da vítima, ele trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de placa PMY- 7767 e cor vermelha quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu ao solo. Devido a força do impacto, ele caiu bateu a cabeça ao solo ficando  com várias escoriações pelo corpo.

  Ele foi socorrido ao Hospital São Raimundo, onde ficou sob cuidados médicos. Os policiais foram até a Unidade Hospitalar recolher informações sobre o acidente, bem como recolheram o veículo que ainda estava no local do ocorrido para o pátio interno da Delegacia de Polícia Civil local.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem