Acusado de crimes é assassinado a bala no Sítio Umari em Caririaçu-CE


Um ex-presidiário foi assassinado na noite deste último domingo, dia 29, em Caririaçu-CE.  A vítima identificada por Robélio Martins da Silva, de 31 anos, conhecido por “Belo” teve sua vida ceifada após ser alvo de vários disparos de arma de fogo, no Sítio Umari. 

Em vida, ele já havia sido preso em Caririaçu-CE e no ” Tourão” em Juazeiro do Norte-CE, além de existir suspeitas de que ele seria integrante de uma facção criminosa.Segundo informações da PM, ele estava na Rua Raimundo Lacerda Machado Borges, próximo a sua casa, quando por volta das 20h20 dois homens chegaram em uma motocicleta e já foram efetuando vários tiros contra ele, deixando-o caído ao solo para morrer no local. 

  Após cometer o crime, os acusados empreenderam fuga, em rumo  ignorado.Na  cena do crime esteve presente as autoridades  militares realizando os trabalhos de praxe, bem como ainda tentaram localizar algum acusado, mas até o momento ninguém foi encontrado. O corpo dele foi levado  para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE, a fim de se necrospsiado e posteriormente ser liberado.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem