Após quase um ano fugitivo da PIRC acusado de 11 assassinatos e mais crimes é preso de posse de armas de fogo em Juazeiro do Norte-CE


Um fugitivo da Penitenciária Regional Industrial do Cariri (PIRC) foi finalmente preso neste último sábado, dia 31. O acusado identificado por Tarciano de Souza Silva, conhecido como “ Nego Tarso” havia fugido a quase um ano, e é acusado por cerca de 11 homicídios, receptação, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Era dia 24 de outubro do ano passado ele e mais três detentos abriram o cadeado da cela em que estavam e posteriormente fugiram pelo muro da penitenciária, sendo que somente hoje as autoridades policiais foram informadas sobre o paradeiro do acusado, se deslocando até a residência dele, no bairro Jardim Gonzaga.

 No local, os policiais se depararam com ele e após buscas no imóvel ainda apreenderam duas pistolas Taurus, munição, uma escopeta calibre 12 e cerca de seis carregadores.  Na casa também estava sua mulher que foi levada juntamente com ele para Delegacia de Polícia, sendo que o caso dela ainda será averiguado pela Polícia, e o ”Nego Tarso” deve ficar preso. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem