Artista brasileira conquista público com voz e performance no The Voice da Alemanha


A performance da artista brasileira Oxa chamou a atenção da Alemanha no The Voice deste país. Morando no país germânico, ela conquistou o público do programa que foi ao ar nesta quinta-feira (19). A artista, aos 29 anos, não se define como homem ou mulher, mas sim, como gender fluid(gênero fluído). Um dos jurados ainda virou a cadeira para ela, que segue na competição.

https://youtu.be/-ofuzp7Sus4

A brasileira, natural de Taquarituba (SP), conseguiu ser aprovada na etapa e então partiu para as audições às cegas, nas quais os jurados ficam nas cadeiras, de costas para os artistas. Ela cantou em agosto, indo ao ar só nesta quinta.

“Foi um dos momentos mais inéditos da minha vida. Eu fiquei sem acreditar, porque fiz a minha inscrição sem ter muita pretensão de entrar no The Voice. Quando fui chamada, fiquei perplexa. Foi incrível e espero que dê tudo certo”, relatou Oxa. A brasileira, em seu Instagram, divulgou um teaser do momento em que cantou.

“Sou homem, sou mulher, sou transgênero, sou artista, dançarina e cantora!”, diz Oxa sobre si mesma ao site oficial do reality show. A artista ainda informa que além de cantar e dançar, também se apresenta como drag queen.

Durante sua apresentação no programa, Oxa revelou que foi o ganhador do reality de dança feito por Rodrigo Faro em 2012, para escolher o novo dançarino de Jennifer Lopez. Além disso, ele também já participou da versão brasileira do musical Rei Leão. A bailarina também já participou do programa Se Ela Dança, Eu Danço, no SBT.

Fonte Badalo

Comentários