Ataques são registrados em Juazeiro do Norte e Caririaçu na madrugada


Imagem ilustrativa

Juazeiro do Norte

– VEICULO É INCÊNDIADO POR CRIMINOSO NO BAIRRO SANTO ANTONIO:

– VEICULO É INCÊNDIADO POR CRIMINOSO NO BAIRRO SANTO ANTONIO:

Por volta das 03h00min , chegou a conhecimento da CIOPS/Juazeiro que na rua Marieta Franca 453, bairro Santo Antônio, próximo a linha férrea, um indivíduo trajando camisa preta e short escuro ateou fogo em um veículo estacionado no local.

A Placa do veículo é HUU-4005 Marca/Modelo FORD/F1000 Ano de Fabricação 1987 Cor CINZA.

O individui correu em direção a um veículo modelo gol de cor verde que estava no aguardo esperando para dar fuga, onde se evadiram sentido linha férrea para o anel viário.

A composição da CP2721 , foi ao local e constatou as veracidades dos fatos, o proprietário do veículo foi localizado e identificado por ADRIANO G O , 42 anos. A vítima foi orientada a registrar B.O na delegacia de Polícia Civil.

A composição citada após anotar as informações realizou rondas nas imediações, porém, nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado.



Caririaçu – INCÊNDIO CRIMINOSO EM ESTABELECIMENTO PUBLICO.

Por volta de 00h00min , a viatura da cidade de Caririaçu estava patrulhando, quando em frente aos correios, localizaram 05 garrafas de coquetel molotov abandonadas dentro de uma sacola , em seguida fizeram diligências na área e se depararam com um incêndio no posto de saúde na saída da cidade, sentido Sítio Miragem.

No local foram encontrados mais 04 garrafas de coquetel molotov intactas. O corpo de bombeiros foi acionado para o local, a viatura fez diligências no intuito de prender os infratores mais nenhum suspeito foi localizado .

Fonte: Ciops

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem