Conselho Regional de Educação Física e Sejuv realizam cursos em Juazeiro do Norte


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em parceira com o Conselho Regional de Educação Física da 5ª região (CREF 5),  realizou na última sexta-feira, 27, diversos cursos para profissionais e estudantes de educação física.

As atividades aconteceram no Campus Saúde do Centro Universitário Unileão. Na parte da manhã foi ministrado o curso Artes Marciais, lutas e jogos de combate, pelo professor Mestre Ricardo Igor. Já pela tarde, o curso de Basquete de alto rendimento, que foi ministrado pelo professor especialista Roberto Andrade.

Além dos cursos, ainda foi realizada uma palestra no período noturno sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Além dos cursos e da palestra ainda foi realizada a exposição “linha do tempo do associativismo de educação física no estado do Ceará”.

Para o titular da pasta, Luciano Bazílio, estas formações são de suma importância para o fortalecimento do esporte municipal. “Mais uma vez, em parceria com o CREF 5 conseguimos trazer para Juazeiro do Norte estes cursos e palestrar para qualificar ainda mais os nossos educadores físicos. Esse é o nosso objetivo, fortalecer cada vez mais o esporte juazeirense”, destacou.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem