Dois homens são presos após assalto em trilha de balneário em Pacatuba


Dois homens foram presos em flagrante, na manhã deste domingo, 22, suspeitos de envolvimento em um assalto a grupo de 40 pessoas ocorrido horas antes, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Paulo Ricardo Silva Evangelista, 27, com antecedentes criminais por roubo; e Tiago Ferreira de Lima, 24, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Pacajus, também na RMF.

Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), de roubo em andamento, nas proximidades de um balneário, em Pacatuba, conhecido como Bica das Andréas.

No local, os agentes de segurança foram informados de que um grupo que passava pela região foi abordado por quatro homens. Os assaltantes fugiram em um veículo modelo Gol de cor prata. Os militares saíram em diligência com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. Dois foram localizados e presos ainda em Pacatuba.

No automóvel, os policiais encontraram um pino de cocaína, 63g de maconha, R$ 526 em espécie, dois aparelhos celulares e cartões de crédito. Os dois homens, o carro e o material apreendido foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi instaurado o flagrante por roubo. A Polícia segue em investigação para averiguar se houve outras pessoas envolvidas no crime.

Além de prender a dupla, os militares conseguiram recuperar os pertences das vítimas e o veículo utilizado pelos assaltantes. A ação foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Fonte O Povo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem