Em Crato, Domingo no Parque reúne amantes do automobilismo


Localizar

InícioO PrefeitoSecretarias / ÓrgãosServidorServiçosLegislaçãoEditaisDiário OficialIPTU 2019Agendamentos

Em Crato, Domingo no Parque reúne amantes do automobilismo30/09/2019 

No dia que marca o centenário da chegada do primeiro automóvel à cidade do Crato, as famílias cratenses, curiosas ou amantes do automobilismo, compareceram neste domingo (29) ao Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, para participar de mais uma edição do Domingo no Parque, projeto realizado pela Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES).

“É enriquecedor você está utilizando e interagindo com a cidade. A iniciativa só tem a melhorar a socialização, permitir que as famílias se divirtam no seu município e além do mais de valorizar a cultura local. Só os parabéns para a Prefeitura e que façam mais vezes pra gente puder aproveitar cada vez mais a nossa cidade e em família”, comentou Fernanda Cândido, que participou pela primeira vez do Domingo no Parque.

Além do 5º Encontro Anual Clube Siqueira Campos, o Domingo no Parque reuniu também o Ciclo de Corridas SESC, a Feira Cariri Criativo e o encontro do Instituto Cultural do Cariri (ICC). “Esta é a proposta da Prefeitura do Crato, fazer com que este espaço seja multiuso para a cidade e também para a região do Cariri”, comentou o gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva.

“Essa edição extrapolou a expectativa de público e também de expositores. Estão todos de parabéns. Que a gente possa dinamizar, a cada edição, dinamizar mais o parque. Esse é nosso propósito e do Governo do Estado, que a gente ofereça mais e mais oportunidades para o Cariri. E aproveito a oportunidade já para convidar a todos para a primeira feira de animais, agricultura familiar e artesanato, no parque, no dia 6 de dezembro”, comentou o prefeito Zé Ailton Brasil.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem