Em Crato, pavimentação da Av. Castelo Branco está em fase final


O serviço de recapeamento asfáltico da Avenida Castelo Branco, localizada no bairro Muriti, está em fase final. Em breve, o tráfego na área será restabelecido e se dará de forma mais segura e rápida para as empresas da região e também para a população que reside naquela localidade.

A obra é uma realização da Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), em parceria com o Governo do Estado, e engloba um contrato no valor de R$ 1.147.000,00 reais e contrapartida do município em torno de R$ 121 mil reais.

Após muitos pedidos da população, o prefeito Zé Ailton Brasil levou o Programa Caminhos do Crato para atender a mais uma solicitação dos moradores e condutores de veículos que passavam pelo local e reclamavam constantemente do trecho, por conta dos danos causados pelos veículos pesados.

De acordo com o Secretário Interino de Infraestrutura, Carlos Andson, são três vias que estarão recebendo recapeamento: a Av. Castelo Branco, a Rua M. Dias Branco e a Rua de acesso a Fábrica J.A. “São obras importantes e que estarão beneficiando a vida tanto da população local como dos motoristas que trafegam diariamente. Era um desejo antigo do prefeito recuperar essa via”, disse.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem