Em papo descontraído, a juazeirense Ana Ruth fala sobre sua trajetória no ‘The Voice Brasil’


Foto: Fernanda Alves/Portal Badalo. Ana Ruth, representante de Juazeiro no ‘The Voice Brasil’, participou de um papo descontraído, promovido pelo La Plaza Mall, durante a tarde deste sábado (21). Cerca de 200 pessoas estiveram presentes para prestigiar a cantora.

Durante a conversa, ela falou de toda sua trajetória até chegar ao reality. Ana lembrou das dificuldades, ressaltando que quando recebeu a ligação da produção do programa, foi um sufoco, mas a união familiar falou mais alto. “Minha tia de um dinheiro, outra deu outro, e graças a Deus eu fui pra seletiva e deu tudo certo”, recordou a jovem.

A mãe de Ruth, Maria Aparecida, esteve presente também e lembrou da tensão na hora das audições às cegas, na qual ela esteve presente. “Fiquei muito nervosa, porque ela tava do outro lado cantando e eu já tinha visto muita gente ir embora”, disse Aparecida.

O público vibrou ao ouvi-lá cantar as músicas das audições. Ela também homenageou a técnica IZA, cantando “Pesadão”. A competidora falou de como a cantora é uma das suas inspirações e que foi uma surpresa para os participantes do The Voice quando soube da mudança dos técnicos. “A IZA é muito importante pra mim. Quando soubemos que não ia ser mais o Carlinhos Brown, e sim ela, ficamos eufóricos. Até pensei: e se ela virar pra mim?”, relatou a caririense.

Ana Ruth finalizou pedindo para que todos continuassem votando nela. “Peço que votem em mim mais uma vez na próxima quinta (26). A produção até disse que a maioria dos votos foi do Ceará. Fiquei super feliz. Eles brincaram: “O pessoal é ‘dicunforça’! E eu afirmei!!!”, finalizou a participante.

Fonte Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem