Fim de semana violento termina com cinco mortes na Região do Cariri


Um fim de semana marcado por violência deixou  cinco pessoas mortas na Região do Cariri. Entre as mortes está um homicídio, uma queda e três acidentes de trânsito registrados nas cidades de Jati, Milagres, Assaré e Crato-CE.

Em Crato-CE, na tarde deste último domingo, dia 08, o comerciante  identificado  por Francisco Alcântara Pereira que residia no bairro Antônio Vieira em Juazeiro do Norte-CE e trabalhava vendendo roupa usada morreu  por volta das 16h20 após uma colisão entre veículos no sentido Crato/Juazeiro.

A equipe  de reportagem do News Cariri esteve no local apurando os fatos e de acordo com informações, ele trafegava em uma motocicleta Honda CG, de cor preta,  quando ao chegar nas imediações do centro de convenções, a moto apresentou um defeito parando de uma vez na avenida.

Um taxista que conduzia um veículo Pálio com inscrição de Juazeiro do Norte-CE,  vinha atrás da motocicleta e ainda tentou desviar, mas não conseguiu e colidiu. Devido ao impacto da colisão, o motoqueiro foi arremessado ao solo, batendo a cabeça e perdendo muito sangue.

Infelizmente ele  acabou falecendo no local, sendo que uma equipe do SAMU ainda tentou reanimá-lo com massagens cardíacas e  um desfibrilador, mas sem êxitoNo mesmo dia, em um dos leitos do Hospital São Raimundo em Crato-CE, um homem identificado por Adauto Francisco da Silva, de 94 anos, morreu.

Ele morava em Assaré-CE, onde na última terça-feira ele sofreu uma queda e desde então estava sob cuidados médicos, mas infelizmente não resistiu.Um homem foi assassinado na cidade de Jati – CE na madrugada do sábado, dia 07. A vítima identificada por José Renato de Lima, de 43 anos, morreu após ser alvo de facadas próximo a rodoviária da cidade.

De acordo com informações, ele foi atingido com os golpes de faca no pescoço e nos pulsos, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. Quem o encontrou morto foram os populares, e acionaram as autoridades policiais da cidade.

Em uma ação rápida, a polícia passou a realizar diligências no intuito de prender os envolvidos no crime e momentos depois conseguiu localizar dois suspeitos, que foram detidos e conduzidos para a DPC de Brejo Santo-CE, a fim de serem tomadas as medidas cabíveisDe Crato-CE, na sexta-feira, 06,  um homem identificado por Galdino Barros de Sousa, de 49 anos, morreu em um dos leitos do HRC, em Juazeiro do Norte-CE.

No último dia 26, ele trafegava com sua moto nas imediações da Avenida Padre Cícero, no bairro Muriti, na cidade Cratense, quando bateu na traseira de um veículo Toyota Etyos, de cor verde, que  parou na faixa de pedestres.

Devido ao impacto, ele ficou bem ferido e foi socorrido pelo SAMU para o hospital São Camilo, mas posteriormente foi transferido para o HRC, aonde veio a óbito estes dias depois.Já na cidade de Milagres-CE, no mesmo dia,  o agricultor identificado por Antonio Ramalho do Nascimento, de 59 anos, morreu após cair da sua motocicleta Honda NXR- 7557,nas imediações da Ladeira do Sabão.

Ele trafegava normalmente  quando  por volta das 21h00 ocorreu o acidente, e devido aos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito no local.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem