Governador garante que possibilidade do retorno às regalias nos presídios é zero


Camilo Santana afirmou, na tarde desta segunda-feira (23) em suas redes sociais, que a “possibilidade do retorno às regalias nos presídios é zero”. O governador informou, ainda, que reuniu a cúpula da Segurança Pública do Ceará para tratar dos atos criminosos que foram registrados nas últimas horas no Ceará.

Esses atos, segundo o governador, “trata-se de uma clara reação dos bandidos ao forte enfrentamento ao crime organizado que temos feito, dentro e fora das prisões cearenses, cortando comunicação, isolando e transferindo chefes criminosos, punindo de forma rigorosa atos de indisciplina e acabando com todo e qualquer tipo de regalia nos presídios”.

“Minha determinação aos comandos foi de endurecer ainda mais contra o crime, agindo com firmeza e dentro da lei. Reforçaremos as equipes nas ruas e intensificaremos ainda mais as operações. Não recuaremos em absolutamente nada nas medidas que foram tomadas até aqui. Muito pelo contrário, seremos cada vez mais rigorosos com quem desrespeitar a lei”, assegurou Camilo Santana. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem