Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 23/09


Áries

Preserve seus planos, porém, ao mesmo tempo aceite o que as pessoas lhe propõem, agregando complexidade a esses. Este é um momento que requer muita presença de espírito, para manter tudo sob seu domínio. É assim.

Touro  

As tarefas aumentam e se diversificam, por isso, tire de você todo e qualquer anseio de descansar e cuide para não cair na tentação de procrastinar. Este é um momento rico em potencialidades, mas tudo dá trabalho.

Gêmeos

É arriscado fazer o que você deseja, porém, como deter a força dos desejos? Cabe, então, pelo menos, você amadurecer um pouco a estratégia para garantir sua satisfação, e para minimizar os efeitos colaterais.

Câncer

Agora é um momento no qual você está no domínio da situação e isso lhe confere certa vantagem. Agora você terá de decidir o que fazer com essa vantagem, de que maneira a aproveitar para dar um gás aos seus projetos.

Leão

Você corre o risco de suas intervenções serem interpretadas de forma errada e distorcida, e isso provocaria atrasos importantes. Trate de munir-se de muito juízo para ir ajustando suas intervenções a todo momento.

Virgem

As pessoas sempre serão uma caixinha de surpresas, imprevisíveis, tanto no bom sentido quanto no mau também. Cuide, por isso, de ter uma margem de manobra em seus planos, quando esses envolverem pessoas. Melhor assim.

Libra 

É preciso manter um foco objetivo nesta parte do caminho, aceitando a complexidade do cenário, porém, levando tudo para a prática, porque no terreno da produtividade você terá mais chance de dominar os acontecimentos.

Escorpião

Guarde seus planos, não os coloque ainda em marcha, procure amadurecer tudo o máximo possível, para que não aconteça de você se precipitar e colocar a perder algo que poderia ser muito bom, desde que amadurecido.

Sagitário

As discordâncias parecem ser a nota dominante deste momento e não seria o caso de não lhes dar atenção, como se fossem apenas distúrbios banais. Enfrente com a boa vontade de solucionar, isso é possível.

Capricórnio

Você poderia avançar mais rapidamente se fizesse tudo contando apenas com seus recursos, porém, isso não está disponível. Por isso, aceite as demoras que as pessoas impõem, porque elas enriquecem o caminho.

Aquário

Todas essas ideias maravilhosas a respeito do futuro não hão de ser descartadas sobre a base de que em outros tempos também houve ideias maravilhosas e nada de prático aconteceu. A bola está com você, jogue.

Peixes

Apesar dos temores e apreensões, que são naturais, dadas as circunstâncias, faça com que tenha mais peso a excitação de se ver num caminho que, apesar de arriscado, acena com a perspectiva de muito crescimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem