Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este domingo 29/09


Áries

As concessões são importantes, porém, o senso de justiça há de ser preservado, para garantir equilíbrio em todos os relacionamentos. Nem tanto para lá, nem muito para cá, todo mundo se sacrifica, todo mundo exige.

Touro  

O que as pessoas dizem que seria fácil, sua alma enxerga como muito complicado, porque pressiona você a empreender ações que não são habituais e, por isso, provocam desconfortáveis sentimentos de insegurança.

Gêmeos

Uma boa coordenação com as pessoas é algo que brinda com prazer e regozijo. Cuide, porém, para que isso não seja resultado de sacrifícios que você faça enquanto as outras pessoas continuam vivendo confortavelmente.

Câncer

Este é um daqueles momentos em que sua alma precisa evitar a orientação das pessoas que, com amor e bom senso, querem ajudar. Este é um daqueles momentos em que, apesar de tudo e todos, você deve fazer o que quer.

Leão

Nem tudo que é gostoso fazer traz resultados interessantes, enquanto, ao mesmo tempo, em muitos casos se torna necessário empreender ações que sua alma não prefere, mas que garantem resultados estupendos. É assim.

Virgem

A segurança não é um objetivo em si que você deva reivindicar, porque assim correria o risco de se esconder da vida, cujas experiências requerem boa disposição para se aventurar e arriscar. Tudo em nome do bem viver.

Libra 

Que as aparências enganam, todo mundo sabe disso. Porém, que alguém queira intencionalmente se enganar com elas, por preguiça de verificar o que mostraria a realidade, isso é algo que todo mundo evita afirmar.

Escorpião

Apesar de sua vontade de chutar o balde, procure continuar se contendo, porque de contrariedades o panorama já está cheio e a atitude não agregaria nada novo ao cenário, apenas seria um pouco mais do mesmo.

Sagitário

Está tudo certo, siga em frente, porém, tenha em mente que será necessário fazer a manutenção do que você colocar em marcha, e aí o divertimento vai diminuir e aumentará esse fastio que decorre da rotina.

Capricórnio

O amadurecimento não é resultado exclusivo de experiências traumáticas ou de sofrimento. É possível amadurecer através da alegria, da leveza e do bem viver, porém, poucas pessoas se atrevem a trilhar esse caminho.

Aquário

Enquanto por um lado sua vida parece andar a passos amplos na direção de um horizonte bacana, pelo outro há assuntos de seu círculo mais próximo que continuam empacados. Procure encontrar equilíbrio e resolver.

Peixes

Conversar e fazer reuniões, tudo isso é bacana porque torna as pessoas mais próximas e afinadas entre si. Porém, este é um momento de realizações concretas, por isso, encurte o tempo da teoria e alongue o da prática.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem