Incêndio em hospital do Rio de Janeiro deixa nove mortos


Na noite desta quinta-feira (12), um incêndio no Hospital Badim, situado na zona norte do Rio de Janeiro, fez nove mortos. Segundo informações do site ‘G1’, os bombeiros continuam procurando por pessoas que estão desaparecidas no interior do edifício, entre os quais funcionários e pacientes.

 O fogo começou por volta das 18h30, mas os bombeiros só encontraram a maioria dos corpos já na madrugada desta sexta-feira (13).No momento em que o incêndio deflagrou 103 pessoas estavam na unidade hospitalar. Os funcionários deram logo início à evacuação do edifício e os pacientes foram sendo retirados. Inicialmente, os funcionários trouxeram camas e colocaram-nas na rua.Posteriormente, dezenas de pacientes, entre os quais pacientes com quadros clínicos mais graves e pacientes mais idosos, foram transferidos para outras unidades de saúde.

Outros pacientes foram levados para um prédio anexo que também faz parte do Hospital do Badim.Embora ainda os bombeiros ainda não tenham divulgado a causa para este incêndio, a direção do hospital acredita que um curto-circuito foi a origem do fogo.

Fonte: Noticias ao minuto

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem